Translate

quinta-feira, 5 de setembro de 2013

A preciosa parceria


Uma senhora moça, enviuvada há anos, procura refazer a vida amorosa. A solidão, sem uma efetiva parceria (própria da idade), revela-se cansativa e enjoada!
A fulana, numa sutil procura, devassa os bailões e reuniões. A oportunidade, de dançar e namorar, revela-se acentuada. Ela conhece muita gente nova e variada!
Algum namorico, como “fogo de palha”, assume ares de paixão. A preocupação, no seio familiar, consiste em ser mãe e pai. Ela, como matriarca, precisa dar e ser exemplo aos filhos!
“A ideia de colocar o primeiro homem casa adentro” mostra-se imprudência. Os filhos, nas aventuras e namoros, não podem inspirar-se nas desilusões e frustrações maternas!
Os namoros assumem semanas e param na estaca zero. Aquela história: “Hoje meu bem e amanhã meus bens”! Os cuidados e temores revelam-se redobrados no “item pessoa legal”!
O paliativo, diante da carência afetiva e sexual, foi pensar nalgum amante. Os desejos momentâneos, na proporção das necessidades, levariam ao contato para marcar ponto!
Os encontros concretizam-se nalgum lugar específico! As partes, depois de abafados os instintos, levariam a retomada da normal vida! O fogo dos desejos atiçou a procura!
A carência leva a divisão do inteiro. A procura incessante, num mercado restrito, atende nem sempre aos reais objetivos! O indivíduo, depois da experiência, fica exigente!
As pessoas curtidas querem distância de encargos e obrigações. Os companheiros, na hora do “bem bom” (sexo), encontram-se disponíveis e dispostas! A companhia masculina, com as matanças e mudanças, revela-se parceria preciosa e rara!

                                                                                   Guido Lang
“Singelos Fragmentos das Histórias do Cotidiano das Vivências”

Crédito da imagem: http://elaseeunomeio.blogspot.com.br/2011/06/ou-usa-pelo-avesso.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário