Translate

sexta-feira, 2 de maio de 2014

O peso dos anos


A senhora moça, nas aventuras e namoros, encontra-se na frustração. As idas e vindas, nos muitos e variados ambientes de lazer, levaram a conhecer uma gama de companhias!
Alguns interessantes viram-se achegados e próximos. A ideia, na necessidade íntima, visava a definitiva união. Os casos, na convivência, primaram na duração de escassos meses!
As discordâncias, nas facilidades contemporâneas, conduziam a separação. As caçadas, nas diferenças, introduziram descrença. A cara metade via-se na impossibilidade!
A solução, na dureza dos dias, consistia na conformação da solidão. A escolha e seleção, no avanço da idade, deparou-se no minguado. O glamour dilui-se na idade!
O enclausuramento ocorreu no desenrolar do tempo. A solidariedade, nos próximos, caiu em baixa conta. A confiança, nas juras e tratados, conduziu a desesperança!
As aventuras, no momento, produzem encanto e satisfação. A dureza dos dias, na solidão da casa, conhece-se no peso dos anos!

Guido Lang
“Crônicas das Vivências”

Crédito da imagem: http://www.blogizazilli.com/index.php/saude-e-bem-estar/solidao-produz-efeitos-similares-ao-envelhecimento