Translate

quinta-feira, 9 de outubro de 2014

A enfocada direção


A senhora moça, no contexto do evento, mantinha focada direção. Os olhares, na discrição, sinalizavam primorosa direção. O sujeito, na medida, atiçava interesse e pretensão!
Os convites e propostas, na conversa e dança, advieram no cálculo. Os cavalheiros, na procura ao afeto e desejo, achegaram-se na abundância e frequência na concorrência!
A boa educação, na requisitada dama, caía na alegria das solicitações. O interesse, na afinidade e gosto, recaía na antecipada seleção. O sexto sentido induzia a premonição!
O forasteiro, no aspecto ardente e reservado, fazia especial diferença. A alegria e cortesia sucediam na achegada conta. Os sentidos mexiam no brio das íntimas necessidades!
O convite, na afinidade e cordialidade, estendeu-se no oportuno momento. O aguçado e regado beijo complementaram o abraço. O acobertado atiçou os aspirados anseios!
A proposta, no apreço, desenrolou-se no exato instante. O convite, na analogia das límpidas águas, fluiu na aproximação e desejo. A ternura conquistara a empedernida alma!
A réplica, no autêntico e largo sorriso, exteriorizou “em pensar bem no caso”. A despedida, no intrínseco, externou a antecedente aprovação. “A química incide no atraído”!
O tempo, na confiança, permite certas afabilidades e competências. Os olhares, na dissimulada administração, externam e prescindem o enamoramento!

Guido Lang
“Crônicas das Vivências”

Crédito da imagem: http://www.espacopamplona.com.br/