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terça-feira, 20 de agosto de 2013

A estratégia de venda


Determinada empresa, com dificuldades de penetração no mercado consumidor, precisou encontrar artimanhas e estratégias de venda!
A solução, diante da carência financeira, foi encontrar alguma maneira barata e simples de comércio. Alguma fórmula ou ideia genial de penetração de negócios!
Os donos, como dois sócios, combinaram-se uma singela forma de oferta. O beltrano, como fosse consumidor, definiu-se em visitar as madeireiras nas cidades menores!
O primeiro, numa semana, antecedia-no na visitação. Ele, a título de cliente, achegava-se aos estabelecimentos com vistas de adquirir o produto da sua empresa!
O pedido, como  ingênuo consumidor, requeria determinados produtos. O comércio, naquele momento, carecia de tê-los à venda! A carência levara a uma espécie de constrangimento!
O fulano, como um segundo noutra semana, achegava-se com o catálogo dos artigos como vendedor. Os produtos, a título de amostra e experimentação, viam-se deixados e ofertados!
Os exemplos, para o conjunto dos clientes, ganharam espaço nas disputadas e repletas prateleiras. Profissionais, de setores da construção, empregaram-os como experiência!
Os vendedores, com algum reservado mimo, passaram a ofertar junto aos tradicionais consumidores. Os artigos, em dias e meses, ganharam a ampla e plena aceitação!
Alguma parcela de consumidores tinha-os em alta consideração e satisfação. O singelo, como paliativo aos altos investimentos em mídia, fez a especial diferença!
Os humanos, junto aos semelhantes, improvisam suas artimanhas e malícias. Quaisquer artigos, tendo funcionalidade e qualidade, encontram usuários! A inteligência e as riquezas, como bênção e dom divino, distinguem as pessoas em castas!

                                                                            Guido Lang
“Singelos Fragmentos das Histórias do Cotidiano das Vivências”

Crédito da imagem:http://marcianosmx.com/el-club-99/

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