Translate

domingo, 3 de agosto de 2014

As ignoradas chamadas


A fulana, na calada da noite, deixou o celular no silencioso. As chamadas, na aparência de desligado, aconteceram nas matinais horas. A história prossegue a quaisquer ocasiões!
A caixa de mensagem angariou vários recados. A bisbilhotice, nas mensagens, levou a imediata conferência. A autoria levou a reflexão: Qual a necessidade? Quê solicitado?
A cidadã revelou-se estabanada para abraçar e ouvir os estranhos problemas. O acontecimento bom advém no baixo cálculo. A ocorrência ruim decore em primeiro interesse!
As pessoas, na inocência, arrumam-se os problemas. Os celulares, na conferência e facilidade, tornaram-se acirrado vício. As irreflexões externam-se nas imponderações!
As minúcias, no cochilo, acabam discadas e comunicadas. Os dispositivos, nos contínuos momentos, trazem ansiedades. O longínquo supera o próximo nas atenções!
Os sofisticados telefones revelam-se símbolos da atualização e ostentação. Valioso tempo acaba diluído na descontração e minúcias. A telefonia mostra-se uma “epidemia”! 
Alguns, no corriqueiro, dispensam o valioso tempo. A pessoa granjeia aquilo que aperfeiçoa!

Guido Lang
“Crônicas das Vivências”

Crédito da imagem: http://indice7.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário