Translate

domingo, 1 de setembro de 2013

O recolhimento caseiro


O cidadão, como comissionado comprador e vendedor, viajava muito. Este, na maior parte do tempo, encontrava-se nas empresas e estradas!
O indivíduo, durante quatro décadas, pôde conhecer gente e lugares. Ele adquiriu uma experiência de vida fantástica. Inúmeras malandragens e manhas eram do seu conhecimento!
A aposentadoria, com sua renumerada folga, achegou-se a vida! O camarada, conforme os desejos e interesses, pode organizar sua diária agenda!
A grande conquista consistiu em ser dono do próprio nariz e tempo. A estabilidade e segurança, em bens, investimentos e reservas, possibilitaram ser reservado!
O outrora andarilho, com a idade, adora estar em casa. Este, em função de negócios e visitas, reluta em sair de casa. As movimentadas rodovias dão-lhe um estresse e temor!
Os dias procura ocupar com preparo de comidas. As notícias, num radinho de pilha, acompanha de forma intensa. As tarefas caseiras somam-se como passatempo!
A idade faz o indivíduo ser caseiro. O auto-recolhimento vem por si só! Algum dia as energias do corpo relutam em obedecer os desígnios da mente!
                                                                             
                  Guido Lang
 “Singelos Fragmentos das Histórias do Cotidiano das Vivências”

Crédito da imagem: http://paneladebarroefogodelenha.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário