Translate

quarta-feira, 10 de julho de 2013

A indigesta posição


As crenças e superstições dos seres humanos são inúmeras. Elas abalam e direcionam humores e posturas. As ideias carecem de maiores comprovações e estudos científicos!
Os antigos, no seio das famílias, mantinham um modesto cuidado. A atenção ligava-se a posição da cama. O bem não poderia estar posicionado na direção da estrada geral!
A posição, para o bom senso, seguia o quadrante leste-oeste. A indigesta posição levaria a prematura morte. As causas ligariam-se a acentuada perda das vitais energias!
A inadequada posição daria a sensação de cansaços e dores pelo corpo. O correto seria distância dos pés da porta. Idem quartos de canalização de água debaixo das peças!
A energia corporal ficaria concentrada no ambiente e ser. A geografia, como bom senso, orienta a acompanhar a rotação da Terra (no sentido anti-horário).
Certas informações convêm nem saber (com razão de evitar aborrecimentos e transtornos). O indivíduo não pode atender as muitas crenças e superstições sob a condição de viver infeliz!
As crenças e mistérios integram a informalidade das vivências. As superstições, aos fortes de espírito, não passam de fraqueza e ladainha. O prudente mede a eficiência dos acontecimentos e afirmações!

                                                                              Guido Lang
 “Singelos Fragmentos das Histórias do Cotidiano das Vivências”


Crédito da imagem:http://teologiaelibertacao.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário