Translate

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Bob Marley

1. Os ventos que às vezes tiram algo que amamos, são os mesmos que trazem algo que aprendemos a amar...
Por isso não devemos chorar pelo que nos foi tirado e sim, aprender a amar o que nos foi dado. Pois tudo aquilo que é realmente nosso, nunca se vai para sempre...
2. Enquanto a cor da pele for mais importante do que o brilho dos olhos, haverá guerra.
3. Não ganhe o mundo e perca sua alma; sabedoria é mais importante do que prata e ouro.
4. Às vezes construímos sonhos em cima de grandes pessoas... O tempo passa... e descobrimos que grandes mesmo eram os sonhos e as pessoas pequenas demais para torná-los reais...
5. Não viva para que sua presença seja notada, mas para que sua falta seja sentida.
6. Vocês riem de mim por eu ser diferente. Eu rio de vocês por serem todos iguais.
7. Para que levar a vida tão a sério, se a vida é uma alucinante aventura do qual jamais sairemos vivos.
8. Se Deus criou as pessoas para amar, e as coisas para usar. Por que amamos as coisas e usamos as pessoas?
9. Há pessoas que amam o poder e outras que tem o poder de amar.
10. Se você obedece todas as regras, acaba perdendo a diversão.
11. Todos caem, mas apenas os fracos continuam no chão.
12. Seja humilde pois até o Sol com toda sua grandeza se põem e deixa a Lua brilhar.
13. Sou do tamanho daquilo que sinto, vejo e faço, e não do tamanho que as outras pessoas fazem de mim.
14. Viva de acordo com o que você é.
15. Unidos, venceremos. Divididos, cairemos.
16. A verdade é que todo mundo vai te machucar. Você apenas tem de encontrar aqueles pelo qual vale a pena sofrer.
17. Escrevo aqui no presente para que no futuro seus olhos possam lembrar-se de mim, quando sua mente me esquecer.

Robert Nesta Marley (1945-1981)

Crédito da imagem: http://colunas.cbn.globoradio.globo.com/platb/joaocarlossantana/2011/05/11/30-anos-sem-bob-marley/bob-marley-1/

Nenhum comentário:

Postar um comentário