Translate

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

As pessoas especiais em nossa vida


Autor Desconhecido
Adaptado por Júlio Lang


Um dia, conversando com um cego, indaguei a ele como as pessoas se tornavam especiais para ele, mesmo sem ele as ver.
O cego olhou sem destino e me respondeu:
- Não se precisa enxergar para reconhecer as pessoas que realmente são importantes em nossas vidas. Apenas sentir!
Em seguida, me perguntou se eu sabia quem era importante na minha vida!
Eu simplesmente fechei os olhos e me lembrei de pessoas que algum dia haviam me demonstrado carinho, mesmo agora estando longe.
Então, tive de dar razão ao cego.
"Para se amar alguém, não se precisa ver a pessoa, é apenas necessário sentir que ela tem algo especial e que gostamos dela como ela realmente é".                                 


Nenhum comentário:

Postar um comentário