Translate

quarta-feira, 28 de maio de 2014

Os meteóricos relacionamentos


A senhora moça, na questão marido, careceu de maior sorte. O primeiro separou e o segundo faleceu. A esperteza, no clube do coroa, consistiu em fazer frequência e ponto!
A arrumação, no capricho, externou charme e elegância. A presença, em instantes, despertou interesse. O jovem senhor, na retribuição das encaradas, externou aconchego!
O convite, na boa música, enveredou na dança. A simpatia, na animação e carisma, “esbanjou mel”. “O ficar”, no fascínio dos afetos e carinhos, assumiu aparência de namoro!
O par, na aproximação de estranhos, ensaiou matrimônio. A brincadeira, no embalo da diversão, descreveu aquecida e fervorosa noite. As afinidades, na situação, rolaram acirradas!
As pretensões, no contato, ligaram-se na troca de telefone. O mútuo acerto definiu-se: nada de cobranças e controles. Os enamorados, na breve vida, almejam boa companhia!
Os meteóricos relacionamentos, no agitado e conturbado mundo, revelam-se práticas corriqueiras. O cidadão, na afinidade e interesse, precisa conhecer a manha do aconchego!

Guido Lang
“Crônicas das Vivências”

Crédito da imagem: http://emmlondrina.wordpress.com/2013/11/05/ainda-temos-convites-para-o-baile-do-10-e-10/

Nenhum comentário:

Postar um comentário