Translate

quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Uma carta para você jovem


      

    Caro jovem! Quero que você me ouça (antes de me usar)! Quero que me conheça! Saiba quem sou! Quê faço! Como me comporto dentro das pessoas? Como você irá se sentir depois do meu contato, da minha ilusão...
    Eu não tenho nome certo, nem sobrenome. Sou batizado a toda hora e a todo instante por aqueles que me usam. Não tenho amigos, pois consigo destruir aqueles que se aproximam de mim. Quando não o faço completamente, deixo-os sem miolos,  coração e  pensamentos. Os que me tomam como companheiro, são aqueles de coração amargurado, abandonados pela sociedade. Os solitários procuram a fuga...
    Um dos meus contatos preferidos são as veias. Através delas eu consigo mergulhar em seu sangue. Este, em instantes, me levará a uma viagem pelo corpo. Atravesso membros e artérias, passo pelo seu sistema nervoso, deixando aí a minha marca.
    Enquanto eu passeio, você vive as ilusões. Através desse rio de sangue, eu consigo atingir o cérebro e, aí minha marca é mais forte, pois lá vou roubar o pensamento,  memória,  razão...
    Por fim, descerei até o coração e você saberá quem sou realmente. Aliás, nem haverá tempo para isso, pois já estarás morto.
    Pronto! Já lhe contei minha história. Se quiser minha ajuda, procura-me. Estou pronto para tirar sua paz, liberdade, vida...     
Atenciosamente, a droga.

(Obs.: Desconhece-se a autoria desse texto)

Crédito da imagem: http://www.alienado.net/droga-nas-escolas/

Nenhum comentário:

Postar um comentário