O cliente, na distração,
procurou averiguar artigos e preços. O hipermercado, no ativo fluxo, advém na distinta
localização. As promoções, na falação do anúncio, caem no funcional. Os itens,
no gasto restrito, acabam no cômodo valor. O freguês, na contenção e indicação,
averiguou azeite e chocolate. A promoção, na gôndola, externava preço. O comprador,
na boa memória e parca compra, arquivou cotações e números. A surpresa, no
custeio do caixa, deparou na manha. Os externados, no exemplo, advieram dos R$ 23,08
para R$ 25,08 reais (oliva). O chocolate, no item, incidiu dos R$ 4,48 para R$ 4,98
reais. A aclaração, no reclamo, sobreveio na alteração matinal de cotações (sistema).
As importâncias, nas alterações das prateleiras, adviriam na amnésia. Os atendentes,
em meros submissos, “versaram de tirar corpo fora”. As donas de casa, no contíguo
do rancho, acertam no esquecimento. A gama, em artigos, dificulta exclusiva nota.
A firma, no descuido e malandrice, afugenta
freguesia e afunda negócio.
Guido Lang
“Fragmentos de Sabedoria”
“Fragmentos de Sabedoria”
Crédito da imagem: http://www.gadoo.com.br/